Receita Municipal atende até esta sexta-feira, mas adesão ao Refis pode ser feita até o dia 30; diretor do órgão explica como

0

A Receita Municipal de Mundo Novo emitiu nota informando que estará atendendo na sua sede até esta sexta-feira (20), das 8h00 às 11h00, em frente à prefeitura. Como o Programa de Recuperação Fiscal dá oportunidade para o munícipe aderir ao Refis 2019 até o dia 31 de dezembro, o órgão anunciou a maneira de adesão entre o dia 23 e o dia 30.

O diretor da Receita Municipal Renan Ferreira explicou que solicitação de pagamento à vista ou de parcelamento de débitos e dívida ativa deverão ser solicitadas pelo email receitamunicipalmn@hotmail.com

No email deve contar: quadra e lote ou BIC do imóvel; endereço completo do imóvel, CPF e data de nascimento do proprietário, telefone para contato; e endereço do proprietário.

Quem quitar o IPTU dentro do ano, aderindo ou não o Refis, ainda concorrerá a uma moto e três bicicletas. O sorteio ocorrerá no dia 06 de janeiro, ás 15h00 na Pantanal FM.

O atendimento na Receita Municipal voltará das 8h00 às 11h00 do dia 06 de janeiro. Dúvida ou emergência, entrar em contato com o servidor Jorge Westemaier: (67) 99148-1051.

Texto: Jandaia Caetano/Semcos
Banner: Comuniart

#PraCegoVer – Imagem de um aperto de mão ao fundo com várias informações de prazos, parcelamentos e descontos conforme a opção que o contribuinte aderir.

Artigo anteriorChegada do 13° aumenta expectativa de vendas no comércio
Próximo artigoBanco Central eleva projeção do crescimento do crédito para 6,9%

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui