Após prisão do goleiro Jean, do São Paulo, mulher pede: ‘Respeitem o momento delicado’

0
35

A mulher do goleiro Jean, do São Paulo, voltou a se pronunciar após a prisão do jogador por agressão, na madrugada de quarta-feira, em Orlando, na Flórida, nos Estados Unidos. Na mesma rede social na qual pediu socorro depois de levar socos no rosto, Milena Bemfica afirmou que está “procurando ficar bem” e ainda pediu para que todos “respeitem esse momento delicado”.

Longe da família, já que foi passar férias com o marido e as duas filhas na Disney, a jovem ainda alertou para fakes news que apareceram sobre a história e o casal.

“Meus amores. Eu estou procurando ficar bem. Quero agradecer a todas as mensagens positivas, todo apoio e carinho. Mas também quero pedir que respeitem esse momento delicado! Estou em outro país, longe da minha família e as fofocas e fakes só atrapalham as coisas. Por favor, não espalhem mentiras e não semeiem o ódio. Deus sabe de todas as coisas e ele tem sido a minha força e o meu sustento”, escreveu no Instagram Stories.

Entenda o caso

Na madrugada desta quarta-feira, a mulher do jogador, Milena Bemfica, publicou diversos vídeos no Instagram Stories para mostrar o seu rosto machucado e pedir ajuda. Depois, ela apagou as imagens das redes sociais, mas usuários já haviam viralizado todas as gravações.

Jean foi preso e algemado pelo Departamento de Correções do Condado de Orange. O Boletim de Ocorrência aponta que ele foi detido por violência doméstica às 9h27 no horário de Brasília.

O site “Globoesporte.com” teve acesso à íntegra do boletim de ocorrência que relata que o arqueiro deu oito socos da esposa. A jovem ainda jogou uma chapinha no marido, o deixando com uma machucado na perna. Mas o policial que atendeu a ocorrência encaminhou Jean para a penitenciária do Condado de Orange e não apresentou acusações contra Milena, por entender que ela agiu em legítima defesa.

Foto: Reprodução/Orange County
Nesta quinta-feira, está marcada uma audiência do goleiro Jean às 15h (horário de Brasília). A Justiça dos EUA irá definir se o caso de agressão do jogador de 24 anos é passível de fiança ou não. O São Paulo, por sua vez, já decidiu rescindir o contrato do goleiro, que iria até dezembro de 2022.

Artigo anteriorJoão de Deus é condenado a 19 anos de prisão por crimes sexuais contra quatro mulheres, em Abadiânia
Próximo artigoErosão de 1,5 quilômetro faz governo decretar emergência em município

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui