Liverpool mais jovem da história é eliminado da Copa da Liga Inglesa com goleada

0

Resumão
No fim das contas, era mesmo uma tarefa das mais complexas. O Liverpool mais jovem da história lutou, mas acabou eliminado nas quartas de final da Copa da Liga Inglesa com uma goleada sofrida para o Aston Villa, por 5 a 0, nesta terça-feira, no Villa Park. Um resultado mais cruel do que o jogo se apresentou, diga-se, deixando a sensação que a presença de alguns titulares que estão no Catar para o Mundial de Clubes poderia ter mudado o confronto. Hourihane, Boyes (contra), Kodjia (duas vezes) e o brasileiro Wesley, já nos acréscimos, marcaram os gols.

HAJA MOLEQUE
Os números nas camisas ajudavam a entregar um pouco a quantidade de reservas. O goleiro (62), por exemplo, tem 21 anos. O atacante (67), apenas 16. Nesta mescla, os 11 que entraram em campo tinham uma média de 19 anos e 182 dias. Foi o Liverpool mais jovem a pisar num gramado numa competição oficial em toda a sua história. Apesar da coragem ao longo dos 90 minutos, é claro que pesou a inexperiência contra um Aston Villa com alguns titulares de Premier League.

KLOPP SÓ NA TV
Com o técnico alemão concentrado no Mundial de Clubes – o Liverpool estreia nesta quarta-feira, contra o Monterrey, às 14h30 (de Brasília), pela semifinal -, o time foi comandado por Neil Critchley, técnico da equipe sub-23.

TEVE GOL BRASILEIRO
Wesley entrou na reta final do jogo e ainda conseguiu marcar. Aos 47, recebeu bom passe e, como bom centroavante, deslocou o goleiro. Na foto, está abraçado com outro brasileiro, o volante Douglas Luiz, convocado para a seleção olímpica na última segunda-feira.

E A SEMIFINAL?
O Aston Villa conhecerá o seu adversário através de sorteio – a semifinal é a única fase em que há jogos de ida e volta. Nesta quarta acontecem os três confrontos restantes das quartas de final: Everton x Leicester, Oxford x Manchester City e Manchester United x Colchester United.

Fonte: Globo.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui