Everton faz “balanço” do seu ano e se diz insatisfeito com 2019

0

O meia-atacante Everton fez um balanço de seu desempenho na temporada 2019 pelo São Paulo. Como previsto, o jogador não ficou satisfeito com sua produção com a camisa do Tricolor do Morumbi. A irregularidade foi a marca do atleta no ano.

Everton foi contratado junto ao Flamengo em 2018 e, no começo da passagem pelo São Paulo, deixou boa impressão. No entanto, uma sequência de lesões musculares fizeram o meia-atacante perder espaço na equipe paulista.

“Final de ano é tempo de reflexão. E começo agradecendo todo o carinho pelo meu aniversário no último dia 11. Obrigado de verdade. A temporada não foi do jeito que eu tinha planejado, mas o apoio de familiares, amigos e, principalmente, torcedores do São Paulo, me fez ter a certeza que estou dando tudo de mim dentro de campo”, disse.

Para 2020, Everton espera principalmente estar apto fisicamente para demonstrar seu potencial. “Desde que parei para tratar, não penso em mais nada a não ser voltar ainda melhor para realizar um ano de 2020 com muitas razões para sorrir e comemorar! E desejo exatamente isso para todos vocês que me acompanham e torcem por mim! Um Natal cheio de amor em família e um ano novo com muitas realizações”, afirmou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui