Prefeito de Japorã vira “Papai Noel” e faz alegria da criançada

0

Em Japorã o recém-eleito prefeito Paulo César Franjotti-Paulão, literalmente vestiu-se de “Papai Noel” e vem fazendo a alegria da criançada de seu município.

 Paulão fez distribuição na segunda-feira de presentes e doces para as centenas de crianças da Aldeia Porto Lindo em todos os trechos (Posto de Atendimento Chaparral, Tupã, Nilsinho, Campeiro, Rosalino, Posto Atendimento Corote, toda Guassuri, Posto III, Posto II, Missão, Campo, Posto I e Bentinho), e nesta terça-feira a entrega foi no PSF do Distrito de Jacareí e na unidade de saúde do Assentamento Tagros e em seguida nos demais nos assentamentos e cidade. Acompanhado da esposa Veridiana e equipes das secretarias de Saúde e Assistência Social, Paulão distribui os presentes e deixa a criançada feliz.

Segundo ele “é uma ação que faço com muita alegria. Sei da importância dessas crianças carentes da aldeia, que esperam com ansiedade um dia de alegria e o encontro com o Papai Noel, e para nós é muito pouco o que fazemos, mas ver os olhinhos deles brilhando, não tem preço. É emocionante, e quero fazer isso todos os anos a partir de agora”, disse o prefeito.   

Artigo anteriorForças de Segurança de Mato Grosso do Sul foram homenageadas na fronteira
Próximo artigoLeilão da MS-306 mostra confiança do capital privado no Estado, destaca Reinaldo Azambuja

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui