São Paulo recebe o Inter de olho na vaga para a fase de grupos da Liberta

0
36

esta quarta-feira, às 21h30, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro, o São Paulo recebe o Internacional no Morumbi. O duelo pode definir o futuro do Tricolor, já que uma vitória garante o clube na fase de grupos da Libertadores em 2020.

Depois de uma derrota acachapante por 3 a 0 contra o Grêmio, em Porto Alegre, Fernando Diniz tenta a reabilitação de seu elenco para o duelo direto contra o Inter. Para isso, o treinador tem a volta do volante Tchê Tchê, que cumpriu suspensão na última rodada.

O próprio Diniz, entretanto, será a ausência do Tricolor para encarar o Colorado. Ele recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Grêmio e não poderá ficar à beira do campo nesta quarta-feira. O auxiliar Márcio Araújo será o seu substituto.

O São Paulo espera ter o reforço da torcida para buscar a vaga direta na Libertadores. O clube reduziu o preço dos ingressos para ter casa cheia contra o Internacional. Os ingressos de arquibancada estão a R$ 20,00 para a vermelha e a azul, e R$ 10,00 para a amarela e a laranja.

Do outro lado, o técnico Zé Ricardo fez mistério e fechou a última atividade antes da partida. A tendência é que o treinador repita o time que venceu o Botafogo no Nilton Santos, tendo apenas a volta de D’alessandro como novidade na vaga de Neílton.

A três pontos do São Paulo, na sétima colocação, o Inter promete fazer jogo duro para buscar o resultado. O clube ainda depende de uma vitória para garantir a classificação para a Pré-Libertadores, por isso não deve ficar resguardado em seu campo contra o Tricolor Paulista.

FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO X INTERNACIONAL

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 04 de dezembro de 2019 (quarta-feira)
Horário: 21h30 (de Brasília)
Arbitragem: Bráulio da Silva Machado (SC)
Auxiliares: Alex dos Santos (SC) e Éder Alexandre (SC)
VAR: Rodrigo Dalonso Ferreira (SC)

SÃO PAULO: Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves e Igor Gomes; Antony, Pablo e Vitor Bueno
Técnico: Fernando Diniz

INTERNACIONAL: Marcelo Lomba; Heitor, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenílson, Guilherme Parede, D’Alessandro e Patrick; Guerrero
Técnico: Zé Ricardo

Fonte: G1

Artigo anterior95ª Corrida de São Silvestre abre último lote de inscrições
Próximo artigoBuscas por trigêmea entram no 4º dia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui