Programa PM-MS em Ação aborda temas de relevância da Polícia Militar

0

Programa abordou assuntos relacionados ao uso da tecnologia na área operacional da Polícia Militar

Por: Gabriella Fernandes   Foto: TV Assembleia

A 2ª edição do Programa PM-MS em Ação traz um bate-papo sobre assuntos de relevância no âmbito da instituição (Área Operacional, Trânsito, Ambiental e Operações de Fronteira). A iniciativa é uma parceria entre a PM-MS e a Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul.

Participaram da roda de conversa com os seguintes convidados: o Subcomandante-Geral da PM-MS, Coronel PM Edmilson Lopes, o Diretor do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), Coronel PM Marcos Paulo, o Chefe da Assessoria de Comunicação Social da Polícia Militar Ambiental (PMA), Tenente-Coronel PM Ednilson Queiroz e o Subcomandante do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul (BPMTran),  Capitão PM Willian do Nascimento.

No programa foram abordados os assuntos relacionados ao uso da tecnologia na área operacional, otimizando recursos, modernização do atendimento de trânsito, as peculiaridades ambientais do estado e o trabalho desenvolvido na fronteira em razão da proximidade com o Paraguai e a Bolívia.

O PM-MS em Ação é exibido pela TV Assembleia, no canal 9 da Net, com uma edição especial por mês. Além de sexta-feira às 18h30, o programa também será reapresentado aos sábados, às 15h30, às segundas, às 14h, e quartas, às 15h. Você também pode assistir pelo canal oficial da Assembleia Legislativa no YouTube, clicando aqui.

Artigo anteriorResultado de audiência realizada por Paulo Corrêa e Barbosinha, ANTT anuncia redução do pedágio em MS
Próximo artigoNa noite da última quinta-feira (28) alunos do Cei Paulo Freire apresentaram danças com temática de Natal para pais e professores

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui