Bandido fica uma hora em farmácia, desliga alarme e furta cofre

0
Perícia na frente da unidade de rede de drogarias que foi furtada durante a madrugada.

Sozinho, um bandido invadiu farmácia no cruzamento da Avenida Afonso Pena com a Rua Rio Grande do Sul, acessou a cozinha pelo teto, depois de escalar o muro, rastejou pelo chão até o alarme, desligou o equipamento, abriu buraco no cofre e levou o faturamento de vários dias. Tudo isso levou uma hora, na madrugada desta quarta-feira (27) e o bandido está foragido até agora.

As câmeras de segurança flagraram toda a cena. De acordo com o delegado de Polícia Civil Leandro de Azevedo, da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) do Centro, as imagens, junto com as informações levantadas pela perícia, como a pesquisa de digitais no local, vão ajudar na investigação. O crime aconteceu por volta das 2h até as 3h.

Na farmácia, que fica em um ponto movimentado, durante a tarde houve movimento da perícia e de uma equipe de manutenção. Ninguém falou com a imprensa.

Não foi informado o tamanho do buraco feito pelo ladrão. Nas cenas registradas, a polícia identificou que foi usado pé de cabra e maçarico. Apesar do registro na Depac Centro, a apuração para tentar chegar ao autor do furto ficará a cargo da Derf (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos).

Fonte: campograndenews

Artigo anteriorConfusão em escola com filho de PM termina em tiro e pistola roubada
Próximo artigoGoverno anuncia na segunda-feira o pagamento de três folhas salariais no Estado

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui