Educação Infantil de Mundo Novo teve mais de 200 crianças formadas

0

#Semed

A Educação Infantil de Mundo Novo formou no último sábado (23) 214 crianças do Pré II, na Apae. Foram turmas dos centros de Educação Infantil Paulo Freire e José Honorato e da Escola Municipal Carlos Chagas.

Presença da vice-prefeita Rosária Andrade, secretária de Educação Camila Rubin e diretora de Educação Infantil Lurdes Dias. Os vereadores Gildo Amaral, Wagner Correia e Paulo Ricardo representaram a Câmara Municipal.

Camila Rubim, secretária de Educação, agradeceu o empenho de todos os envolvidos: “Professoras e funcionários dos centros e Carlos Chagas trabalharam muito neste ano. Agradeço também a nossa diretora, a Administração e aos padrinhos que nos proporcionaram esta bonita festa”, concluiu a secretária.

Professores e demais profissionais dos cei’s, Carlos Chagas, Semcos, autoridades e padrinhos foram homenageados na parte final do evento.

Texto e Fotos: Jandaia Caetano

#PraCegoVer – Imagens da formatura da Educação Infantil no salão da Apae.

OBS. Quem quiser novas fotos e/ou imprimi-las, deve procurar o Nenê do Foto, descendo a Drogamed, no Centro da cidade. A referida empresa também fez a cobertura do evento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui