Universitário recebe serviço da Infraestrutura, Sanesul e Concrenavi para obra de asfalto no bairro em Mundo Novo

0

#Infraestrutura
Governo de Mundo Novo ainda construirá oito fossas para moradores

Quem passa pelo bairro Universitário vê uma movimentação intensa de trabalhadores e máquinas. São empresas públicas e privadas realizando serviços que proporcionarão mais quatro ruas de pavimentação asfáltica no local.

Na manhã desta segunda-feira (18), funcionários da secretaria municipal de Infraestrutura realizavam a construção dos ‘bigodes’, que interligam a tubulação nova com a antiga. A Sanesul também estava no local, assim como a Concrenavi.

A empresa vencedora da licitação constrói pavimento asfáltico para o restante da Rua Flávio Derzi e Albert Sabin e as travessas Luiz de Almeida e Edmilson de Almeida, em investimento de R$ 362.263,52. Este é o recurso da licitação vencida pela Concrenavi. O montante não conta todo o trabalho feito pelo Governo de Mundo novo na drenagem.

2ª PARTE DO PROJETO, NA SEQUÊNCIA, SERÁ MAIS ASFALTO PARA QUATRO RUAS

Segundo a empresa, a primeira obra liberada deve terminar em até 60 dias. Após isto, a segunda parte do projeto já deve ser executada na sequência.

São mais quatro ruas (Catarino do Amaral, Eliane Hasegawa, Hermelino Alves e Maria Brunholli) que ligarão o bairro Universitário à Vila Nova, fechando 100% de asfalto na fronteira entre os dois bairros (Avenida Otaviano Côrrea).

Para este outro projeto são R$ 499.042,05, mais o investimento em drenagem da prefeitura que já foi feito.

Texto e fotos: Jandaia Caetano/Semcos

#PraCegoVer – Imagens com cenas de trabalho de funcionários da secretaria municipal de Infraestrutura, Sanesul e Concrenavi.

Artigo anteriorValdomiro Sobrinho e Jandaia Caetano comandaram o Fala Sério desta Segunda (18/11)
Próximo artigoQuebra-mola da Avenida JK foi finalizado nesta segunda-feira em Mundo Novo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui