SEAGRI e SENAR realizam palestra com orientações e técnicas para produção do maracujá

0

A Prefeitura de Amambai realiza nesta quinta-feira, 7 de novembro, através da Secretaria Municipal de Agricultura (SEAGRI) e em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR), uma palestra com orientações e informações de normas e técnicas para produção de maracujá.

Serão cerca de 30 pequenos produtores que poderão participar e aprender um pouco mais sobre a produção das mudas e sobre o cultivo da planta. “O plantio de maracujá está em expansão dentro de todo o país, nosso estado está começando apenas agora a investir, há uma grande procura, demanda e o preço é satisfatório, essa é mais uma alternativa de renda para nossos produtores”, afirmou o secretario de Agricultura, Anilson Prego.

O palestrante do dia será o Engenheiro Agrônomo Eduardo Soares Neves, que é técnico do SENAR. O evento acontece no Sindicato Rural de Amambai, a partir das 13h30.

As inscrições para a programação são gratuitas e podem ser realizadas na SEAGRI, pelo número (67) 3481-2205, ou no Pátio de Obras, localizado a rua Jacinto Basílio de Oliveira, 2374, vila Doriana.

Fonte: Bruna Corrêa

Artigo anteriorDólar fecha em queda, de olho em pacote de medidas econômicas
Próximo artigoForma de repasse dos valores da cessão onerosa depende do resultado do leilão

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui