Gestão de Dr. Bandeira completa 129 quadras de asfalto

0

A Prefeitura de Amambai está trabalhando na obra de número 120 da administração do prefeito Edinaldo Luiz de Melo Bandeira, que consiste na pavimentação asfáltica da vila Alvorada. Com sete quadras de asfalto, o governo totaliza 129 ruas asfaltadas, um recorde que está beneficiando grande parte da população.

As obras que tiveram início na última semana e atingem as ruas Benigno Vasconcelos, Walter Gomes Caimar e José Luiz de Sampaio Ferraz, têm previsão de término para esta sexta-feira, 1º de novembro, um tempo ínfimo que objetiva não atrapalhar os moradores da região.

O recurso para a pavimentação foi conquistado através da devolução do duodécimo da Câmara Municipal de Vereadores e do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), da Prefeitura de Amambai.

O duodécimo consiste em um total de 6% da verba arrecadada pela Prefeitura durante o ano anterior mensalmente encaminhada para a Câmara de Vereadores, este valor, utilizado para custeio de funcionalismo, tem seu restante poupado para que ao fim de cada ano possa ser utilizado em acordo com a administração em obras no município. Neste ano, o valor arrecadado foi utilizado para a pavimentação asfáltica não só da vila Alvorada, mas também de oito quadras de asfalto entorno na escola estadual Dom Aquino Corrêa.

Fonte: Bruna Corrêa/DECOM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui