Governador confirma a construção do minianel em Amambai durante audiência com prefeito Dr. Bandeira

0

Durante audiência com o prefeito de Amambai, Edinaldo Luiz de Melo Bandeira, o governador do estado de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja confirmou nesta sexta-feira, 25 de outubro, a construção do minianel viário no município. Obra que já é requisitada há anos por parte da população em breve se tornará realidade.

O ato aconteceu durante o programa Governo Presente, em Naviraí, onde o prefeito Dr. Bandeira apresentou os resultados da consulta pública realizada no último sábado, 19 de outubro, que confirmaram o anseio dos munícipes pelo minianel.

A concretização deste projeto tem sido por anos uma luta e um sonho da sociedade amambaiense, que por muitas vezes sofreu até mesmo com vidas ceifadas pelo tráfego de caminhões. Com a retirada do trânsito de veículos pesados do perímetro urbano haverá mais segurança, qualidade de vida e menos comprometimento para com a base e sub-base do asfalto já construído.

Agora, o projeto que já foi entregue nas mãos de Bandeira pela Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos (Agesul) segue para os procedimentos documentais e será licitado nos próximos meses.

Artigo anteriorGrêmio bate Botafogo por 3 a 0 e se aproxima do G6 do Brasileirão
Próximo artigoBeto Pereira comemora liberação dos recursos junto ao FNDE para creches de Amambai

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui