Oportunidade para parcelar débitos na Receita Municipal vai só até o dia 31 deste mês

0

Há possibilidade de desconto de até 100% nos juros e multas

Com uma boa procura a Receita Municipal vem atendendo os munícipes que querem regularizar a sua situação junto ao órgão. A oportunidade só vai até o dia 31 deste mês. Em 2020, é vedada uma nova campanha e para outra acontecer precisará da aprovação do Legislativo.

Portanto, segundo o secretário de Finanças Wellington Sassaki, é uma ótima chance para o contribuinte ficar em dia e evitar transtornos, como o nome em serviços de proteção ao crédito ou cobrança judicial (Fórum).

PARCELAMENTO E DESCONTOS SÃO ATRATIVOS

O parcelamento pode ocorrer em até 12 vezes e o desconto pode chegar a 100% de juros e multas. O diretor da Receita Municipal apontou que o governo vem estudando soluções para que todos entendam a responsabilidade do pagamento dos tributos e que possa acontecer de forma equânime.

Até a metade de outubro, R$ 415 mil reais já haviam sido parcelados. Destes, R$ 126.671,07 haviam entrado no tesouro municipal. A expectativa é que estes números aumentem de forma exponencial.

Texto: Jandaia Caetano
Foto: Arquivo Semcos
Banner: Comuniart

#PraCegoVer – Imagem de munícipes sendo atendidos na receita Municipal; e banner contendo um aperto de mão simbolizando um acordo, com as propostas de parcelamentos e descontos.

Artigo anteriorURSO emplaca segunda goleada seguida e está na briga pela classificação no Estadual Sub 15
Próximo artigoCurso de Rédeas (Adestramento de Equinos) começa a partir do mês que vem em Mundo Novo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui