Governo de Mundo Novo participou do III Encontro de Formação do Juventude e Meio Ambiente

0

#Juventude
#MeioAmbiente

Desde fevereiro de 2016 o Coletivo Jovem vem desempenhando atividades voltadas para o público entre 16 à 35 anos, com temáticas voltadas para questões socioambientais, protagonismo juvenil e desenvolvimento pessoal e profissional. A integração é feita através do suporte da Itaipu Binacional e do Conselho de Desenvolvimento dos Municípios Lindeiros ao Lago de Itaipu.

Na última quinta-feira (03) as servidoras Tamires Rocha (Assistência Social) e Carina Yano (Secretaria de Comunicação), participaram do III Encontro de Formação do Juventude e Meio Ambiente, do Coletivo Jovem da Bacia 3 do Paraná. O convite é realizado baseado nas características e no perfil do jovem, como aptidão com a comunicação, inclinação para liderança e com a finalidade de disseminar o aprendizado adiante.

O intuito maior dos encontros é a construção de uma sociedade mais sustentável, visando a transformação pessoal e profissional dos jovens para atuarem como protagonistas da própria história, atuando localmente mas pensando globalmente. Com a junção de pessoas de várias cidades, o objetivo é estabelecer contato com setor público e privado para o compartilhamento de ideias e conhecimento adquiridos no encontro.

O terceiro encontro de formação deste ano, foi conduzido pela Coach e Analista de Comportamento Marta Schumacher, que teve como tema Desenvolvimento Pessoal e Profissional.

Texto: Carina Yano
Foto: CJBP3

#PraCegoVer – Banner do Coletivo Jovem e foto do último encontro na sala da PUC de Toledo com os jovens que participaram do encontro

Artigo anteriorCom mais três classificados no Municipal Suíço de Mundo Novo, só resta uma vaga para as Quartas
Próximo artigoSemana da Criança vem sendo comemorada nos Centros de Educação Infantil

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui