Prefeito assina aumento de repasse para CASSEMS e entrega óculos gratuitamente para população em evento

0

O prefeito de Amambai, Edinaldo Luiz de Melo Bandeira, realizou na noite desta terça-feira, 1º de outubro, duas ações de Governo que beneficiam os munícipes e o funcionalismo público. As ações foram à entrega de 114 óculos de forma gratuita e a assinatura do aumento de repasse da Prefeitura para a CASSEMS.

Com o aumento, o segundo desde o início da administração, os servidores municipais passam a pagar apenas 13% de seu salário para usufruir do convênio. Já os óculos, um investimento de R$ 51.250,00 que vem sendo realizado desde o início, a Prefeitura prestigia aqueles que realmente precisam e não podem arcar com a despesa.

Várias autoridades, funcionários e aqueles que receberam os óculos prestigiaram a programação, entre eles o secretário de Gestão, Jauro Moretto, o superintendente de Governo, Sérgio Perius e os vereadores Janete, Darci, Humberto, Tiane, Dilmar, Carlinhos, Ilzo e Geverson.

Dr. Bandeira agradeceu a parceria da Câmara e afirmou que Amambai vive um dos melhores momentos de sua história, isso graças à construção que veio desde o passado. “A nossa saúde funciona bem, um exemplo é a entrega desses óculos hoje, porém o plano de saúde faz muita diferença. No ano que vem espero poder assinar mais 3% no desconto, pois quanto maior a adesão, mais conseguiremos baixar o preço”, disse.

O evento aconteceu no Plenário da Câmara de Vereadores Lourino de Jesus Albuquerque. Confira algumas fotos da programação:

Artigo anteriorDefinidos os confrontos da 4ª fase da Copa Assomasul de futebol
Próximo artigoInstituída na ALEMS Frente Parlamentar da Mineração de Mato Grosso do Sul

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui