‘Sincericida’, defende Tereza Cristina sobre falas polêmicas de Bolsonaro

0
Tereza Cristina em evento na ALMS. (João Garrigó, Divulgação)

Para a ministra da Agricultura Tereza Cristina (DEM), Jair Bolsonaro é um ‘sincericida’ e só fala a verdade. Nesta semana, a mais recente polêmica do presidente foi comentar com um segurança sobre o ‘bafo’ de um apoiador que teria pedido ajuda para o setor do turismo. A fala foi grava em transmissão ao vivo pelas redes sociais.

Apesar da repercussão negativa pelo jeito escrachado do presidente, a ministra garante que essa postura ainda não teve nenhum impacto sobre a imagem dos produtos brasileiros no mercado internacional. “De fato, concretamente, existem temores? Existem, de que possa atrapalhar. Mas até agora eu no Ministério da Agricultura não vi nada. Vi muita noticia de jornal, mas concretamente não vi nada. Continuamos sendo grandes exportadores”, defendeu, em evento partidário realizado na ALMS (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul) na última sexta-feira (27).

Tereza Cristina admite que Bolsonaro fala o que pensa, mas argumenta que o presidente continua seguindo a mesma linha de raciocínio que lhe garantiu a Presidência República. “Ele fala a verdade. Você pode gostar ou não gostar, ele não enganou ninguém. Ele foi eleito com esse discurso e continua com mesmo discurso”, afirmou.

Ainda segundo a ministra, o presidente está resgatando a nacionalidade e o patriotismo brasileiro e isso tem incomodado a muita gente. “Ela fala a verdade sobre o que somos e o que podemos ser”, completou.

Fonte: MidiaMax

Artigo anteriorConcursos oferecem quase 300 vagas e salários chegam a R$ 12,6 mil em MS
Próximo artigoCopa Assomasul fecha rodada com as seis equipes semifinalistas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui