Mundo Novo joga em Japorã neste domingo pelo Conesul de Futebol

0

Mundo Novo vai até Japorã, neste domingo (29), no Estádio Geraldão, às 15h00, enfrentar a seleção local pela 2ª rodada do Campeonato Conesul de Futebol. Na 1º rodada Japorã recebeu Sete Quedas e não saíram do zero. Já Mundo Novo não jogou, pois Naviraí faltou a partida – alegou falta de transporte e foi retirada da competição.

Após o w.O de Naviraí – representado pelo Fogo Atacadista (atual campeão) – a organização da competição cogitou manter Naviraí, seguindo a regra da CBF, que somente desqualifica o clube após dois W.O. Porém, o artigo 13 da competição regional indicava a exclusão do infrator. Assim, a secretaria municipal de Esportes de Paranhos (organizadora do campeonato) optou por excluir Naviraí.

Desta feita, o Grupo B terá a folga de Sete Quedas nesta rodada, e os três times brigam por duas vagas em turno e returno. No Grupo A, a rodada continua, também no domingo, com Juti x Paranhos e Aral Moreira x Caarapó. Na rodada inicial, tivemos por este grupo: Caarapó 3×1 Juti e Paranhos 6×0 Aral Moreira.

Texto/Foto: Jandaia Caetano

#PraCegoVer – Imagem do time de Mundo Novo no W.O. contra Naviraí no último domingo (29).

Artigo anteriorApós várias avaliações, sete concorrem a cinco vagas titulares do Conselho Tutelar; eleição é no próximo dia 06 de outubro
Próximo artigoMundo Novo disputa final do Regional de Futsal Feminino hoje (sexta)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui