Mundo Novo vai até Japorã, neste domingo (29), no Estádio Geraldão, às 15h00, enfrentar a seleção local pela 2ª rodada do Campeonato Conesul de Futebol. Na 1º rodada Japorã recebeu Sete Quedas e não saíram do zero. Já Mundo Novo não jogou, pois Naviraí faltou a partida – alegou falta de transporte e foi retirada da competição.
Após o w.O de Naviraí – representado pelo Fogo Atacadista (atual campeão) – a organização da competição cogitou manter Naviraí, seguindo a regra da CBF, que somente desqualifica o clube após dois W.O. Porém, o artigo 13 da competição regional indicava a exclusão do infrator. Assim, a secretaria municipal de Esportes de Paranhos (organizadora do campeonato) optou por excluir Naviraí.
Desta feita, o Grupo B terá a folga de Sete Quedas nesta rodada, e os três times brigam por duas vagas em turno e returno. No Grupo A, a rodada continua, também no domingo, com Juti x Paranhos e Aral Moreira x Caarapó. Na rodada inicial, tivemos por este grupo: Caarapó 3×1 Juti e Paranhos 6×0 Aral Moreira.
Texto/Foto: Jandaia Caetano
#PraCegoVer – Imagem do time de Mundo Novo no W.O. contra Naviraí no último domingo (29).