Orro destaca importância da pavimentação da BR-419 para desenvolvimento da região

0

Deputado Felipe Orro fala sobre a importância da BR-419 para o Estado

Ligação importante entre o Norte e o Sudoeste de Mato Grosso do Sul, a rodovia BR-419 está sendo asfaltada e, segundo o deputado Felipe Orro (PSDB), as obras serão concluídas. Na tribuna, durante a sessão desta quarta-feira (25), o deputado afirmou que a pavimentação da estrada significa progresso e desenvolvimento.

“Estivemos reunidos com diversos prefeitos da região e visitamos as obras. Podemos ver o progresso chegar e nascer um pólo de desenvolvimento e de distribuição de riquezas. Sempre atuei na defesa da BR-419, um importante corredor de grãos e do ecoturismo, e acredito que as obras serão concluídas”, disse Orro.

O parlamentar anunciou que o Departamento Nacional de Infraestrutura de Trânsito (DNIT) irá licitar no próximo ano a pavimentação do trecho Aquidauana/Taboco. “Será um grande impulso econômico, que fomentará o turismo na margem do Alto Pantanal. Muitos homens públicos lutaram pelo asfaltamento da BR-419 e, hoje, comemoramos a realização desse antigo sonho”.

Em aparte, Capitão Contar (PSL) também ressaltou a relevância em asfaltar estradas que interligam as regiões do Estado, atraindo turistas e viabilizando o escoamento da produção rural. Cabo Almi (PT) criticou a paralisação de algumas obras por parte do governo estadual e Gerson Claro (PP) contestou, atribuindo à crise econômica.

Artigo anteriorReunião do Brics é a oportunidade de MS mostrar que é a vitrine em sustentabilidade, afirma Jaime Verruck
Próximo artigoPublicada receita corrente líquida relativa ao mês de agosto de 2019

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui