Chamamento Público disponibiliza R$ 1,9 milhão para residências inclusivas em Dourados e Três Lagoas

0

Campo Grande (MS) – A Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho (Sedhast) disponibiliza mais de R$ 1,9 milhão para Organizações da Sociedade Civil (OSC), via chamamento público, que firmarem parceria com a finalidade de execução de atividade referente aos serviços da Proteção Social Especial de Alta Complexidade – Serviço de Acolhimento Institucional para Jovens e Adultos com Deficiência, que não disponham de condições de autossustentabilidade ou de retaguarda familiar.

As residências inclusivas a serem administradas estão localizadas nos municípios de Dourados e Três Lagoas. Cada OSC poderá apresentar uma proposta, por lote, para administração da residência inclusiva de cada município, desde que ofereça propostas separadas e estejam de acordo com objeto do presente edital e seus anexos.

A parceria, a ser formalizada por meio do Termo de Colaboração, terá o prazo de vigência de 12 meses. As OSCs interessadas podem enviar a proposta até o dia 23 de outubro, conforme instruções do edital publicado na edição desta segunda-feira (23.9), do Diário Oficial do Estado (DOE), a partir da página 20, e que também pode ser acessado neste link.

 

Leomar Alves Rosa – Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho (Sedhast)

Foto: Arquivo

Artigo anteriorAmambai avança: Prefeitura inaugura hoje obras de drenagem e asfalto da vila Indiana
Próximo artigoAssomasul e CNM promovem qualificação sobre gestão de resíduos sólidos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui