Naviraí falta a jogo em Mundo Novo e deve ficar de fora do Regional de Futebol

0

 

Jandaia Caetano

Mundo Novo em campo  e nada do adversário. O início do Regional de Futebol começou no Grupo B de forma deprimente. O Fogo Atacadista, atual campeão e representante de Naviraí, enviou mensagem a menos de 30 minutos do começo do jogo que não compareceria no Estádio Toca do Urso, neste domingo (22), às 15h00.

A alegação foi que a prefeitura de Naviraí não cedeu o ônibus e “pisou na bola” com o Fogo Atacadista. A arbitragem veio de Dourados – capitaneado pelo árbitro Neuri – e decretou o W.O após a espera do tempo regulamentar para o caso.

O diretor municipal de Esportes Jhonatan Rancharia lamentou o ocorrido, já que havia ambulância, a Polícia Militar, cerimonial de abertura e o torcedor que perdeu a viagem. Na próxima rodada, Mundo Novo visitará Japorã.

Como o regulamento da competição, organizada pela prefeitura de Paranhos, prevê a exclusão da equipe faltante, o Grupo B deve contar apenas com Japorã, Sete Quedas ( estes dois últimos se enfrentaram em Japorã e ficaram no 0x0) e Mundo Novo na briga por duas vagas.

No Grupo A, Caarapó, Aral Moreira, Paranhos e Juti completam a competição. Na primeira rodada Caarapó fez 3×1 em Juti, no sábado, e Paranhos 6×0 em Aral Moreira, neste domingo. Os dois primeiros de cada grupo irão à semifinal.

Artigo anteriorMC Periquito esteve na TV Sobrinho MS, cantou e arrebentou!
Próximo artigoCom a volta de Valdomiro Sobrinho, Notícias do Esporte desta segunda-feira (23)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui