Mundo Novo estreia neste domingo, na Toca do Urso, pelo Regional de Futebol, contra atual campeão

0

O Campeonato Regional de Futebol começa neste final de semana com quatro partidas. Os jogos acontecerão em Mundo Novo, Japorã, Caarapó e Paranhos, todos marcados para 15h00.

Em Mundo Novo, na Toca do Urso, a seleção local recebe Naviraí, atual campeão da competição. Sob a organização do departamento municipal de Esportes de Mundo Novo, a seleção local já espera bastante dificuldade na estreia deste domingo (22).

Dois grupos de quatro equipes, jogando dentro da chave em turno e returno é a 1ª fase. Os dois primeiros de cada grupo passam para semifinal. O regulamento simples facilita o engajamento dos desportistas na competição.

Outros dois itens foram essenciais para a realização da competição, diante da dificuldade financeira pela qual vem reclamando as prefeituras. A arbitragem mais barata e a regionalização na primeira fase. A organização é da prefeitura de Paranhos, através da Sejel (Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer).

SÁBADO, 15h00 (Grupo A) – Caarapó x Juti

DOMINGO (22), 15h00:

Grupo A – Paranhos x Aral Moreira;
Grupo B – Mundo Novo x Naviraí;
Grupo B – Japorã x Sete Quedas.

Artigo anterior”Surpresas” marcaram rodada de ontem (quinta) pelo Municipal Suíço
Próximo artigoÚltimo dia de vacinação antirrábica na área urbana ocorreu, a partir do dia 23/09 começará na área rural, e se estenderá até o dia 11/10

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui