Prefeito de Amambai parabeniza a Ministra Tereza Cristina pelo solícito atendimento

0

O prefeito de Amambai, Edinaldo Luiz de Melo Bandeira, esteve em Brasília na semana passada para visitar o gabinete de diversos ministros do Governo e participar de reuniões, com o objetivo de conquistar emendas para o nosso município.

Um deles foi a da Ministra de Agricultura, Pecuária e Abastecimento do Brasil, Tereza Cristina Corrêa da Costa Dias, que viabilizou o valor de R$ 730 mil para a construção de um Frigorífico Abatedouro de Peixes e uma unidade modelo de Aquaponia.

Segundo Bandeira, além da equipe acolhedora que o recebeu, Tereza o atendeu prontamente, sempre solícita, colocando-se a disposição para ajudar Amambai em tudo que estiver ao seu alcance.

“Um exemplo a seguir, além de cumprir seus compromissos como Ministra, não esquece de seus trabalhos como Deputada Federal, obrigada Tereza, por estar sempre olhando por Amambai e pelos municípios do Mato Grosso do Sul”, acrescentou o prefeito.

Além do frigorífico, recentemente Tereza enviou para Amambai uma pá carregadeira e um trator agrícola que está sendo utilizado no Loteamento Querência. Em seu trabalho para o Conisul, a ministra viabilizou uma usina de asfalto, que será utilizada pelos 14 municípios que fazem parte do consórcio.

Fonte: Bruna Corrêa

Artigo anteriorAmambai é cultura: Virada Cultural homenageia Raul Tobias neste sábado
Próximo artigoRompimento de fio de alta tensão provou incêndio no último dia 09, segundo testemunhas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui