Mais tucana do que nunca, diz Sérgio de Paula sobre Rose após assédio de outros partidos

0
Presidente regional do PSDB, Sérgio de Paula. (Arquivo)

O presidente regional do PSDB em MS e secretário de Articulação Política do Governo do Estado, Sérgio de Paula, rebateu o assédio de outras legendas sobre a deputada federal Rose Modesto (PSDB) declarando que a parlamentar é ‘mais tucana que nunca’.

“A Rose é mais tucana do que nunca e está mais forte do que antes. Ano passado teve mais de 120 mil votos para deputada federal. Foi vice-governadora. Reinaldo tem muita admiração por ela, pelas suas conquistas e seu trabalho”, afirmou o dirigente, em nota oficial divulgada pela legenda.

Deputada proporcionalmente mais votada do País, Rose tem recebido convite de outras legendas. No caso do PP, lideranças informaram que estão inclusive segurando a presidência do diretório regional aguardando interesse dela. Apesar do compromisso do governador Reinaldo Azambuja (PSDB) com a reeleição do prefeito Marquinhos Trad (PSD), Rose vem demonstrando interesse em disputar a prefeitura da Capital. E já anunciou que não será vice de ninguém.

Nesta manhã, o presidente municipal do PSDB, vereador João César Mattogrosso disse ser ‘natural ela querer ser candidata’ e que ‘tem potencial e pode vir a ser’. “Mas dificilmente será pelo PSDB hoje”, afirmou. Já De Paula apaziguou os ânimos dizendo ser comum que sejam feitas ‘especulações’ sobre 2020.

“As pessoas querem saber se o partido terá candidatura própria ou se vai apoiar alguém, mas já ficou definido que as conversas e a decisão sobre este assunto só serão realizadas após a janela partidária, em abril, do ano que vem”, afirmou. Mesmo assim, o dirigente garante, apesar do assédio das outras legendas, que ‘nunca haverá expulsão’ da deputada.

Fonte: MidiaMax

Artigo anteriorSecretaria Municipal de Saúde (SMS) realiza campanha de vacinação antirrábica em Amambai
Próximo artigoPalco da Lama Asfáltica, MS vira ‘cobaia’ da Petrobrás em estudo contra desperdício

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui