Solenidade militar marca encerramento da Semana da Pátria em Amambai

0

O 17º Regimento de Cavalaria Mecanizada (RC Mec) Solon Ribeiro realizou na manhã desta sexta-feira, 6 de setembro, uma solenidade militar em homenagem ao Dia da Independência do Brasil. No ato, os militares desfilaram sua tropa apresentando-se ao comandante do Regimento, o Tenente Coronel Leandro Noveli Espindola e ao prefeito de Amambai, Edinaldo Luiz de Melo Bandeira.

Alunos das escolas municipais de Amambai Flávio Derzi, João Rodrigues, Maria Bataglim, Júlio Manvailer, professores e autoridades do município, entre elas as secretárias de Educação Zita Centenaro e a secretária de Desporto e Cultura, Lígia Borges e os vereadores Geverson Vicentim e Ilzo Victor, o comandante da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) Júlio Marcos Echeverria e o juiz de direito Ricardo da Mata Reis, diretor do foro de Amambai, estiveram prestigiando a programação.

Os alunos dos projetos Segundo Tempo e Bombeiro na Escola também fizeram parte do evento e acompanharam o desfile militar, que neste ano foi realizado dentro do próprio quartel.

O desfile, que tradicionalmente acontece no dia 7 de setembro, foi transferido para o dia 28, em comemoração ao aniversário de 71 anos do município de Amambai.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui