Secretaria Municipal de Saúde mundonovense vem investindo na capacitação de servidores

0

Na tarde desta quinta-feira (05), no Anfiteatro Dorcelina Folador, enfermeiras participaram de reunião com a Gerência de Doenças Endêmicas e Influenza, da secretaria estadual de Saúde.

A visita das enfermeiras Lívia e Carine são para preparar o fluxo de atendimento no setor. A H1N1 é uma grande preocupação no estado e em Mundo Novo. O secretário municipal de Saúde Evaldo Carlos participou da capacitação.

SETOR DE IMUNIZAÇÃO ESTÁ CAPACITADO SOBRE MANEJO DE PACIENTES COM PICADAS DE COBRAS, ESCORPIÕES, ABELHAS…

No final de agosto, três servidoras do setor de Imunização foram até Naviraí, no Instituto Federal de Mato Grosso do Sul, para capacitação sobre identificação, diagnóstico e procedimento em acidentes com animais peçonhentos.

A enfermeira Micheli Trecossi, coordenadora do setor, e as técnicas de enfermagem Eli Kock e Cristiane Peixoto estão atualizadas sobre o manejo de pacientes com picadas de cobras, escorpiões, aranhas, abelhas etc…

Texto: Jandaia Caetano
Fotos: Neco Rocha e Saúde.

#PraCegoVer – Imagem de reunião em Mundo Novo com agentes da capital do estado; e imagem de servidoras mundonovenses em Naviraí segurando cobras e uma aranha e de participantes da capacitação.

Artigo anteriorIX Encontro de Ciência e Tecnologia de Mundo Novo está com inscrições abertas
Próximo artigoTerraplenagem para construção de mais quatro aviários em Mundo Novo está em andamento pela Administração

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui