Diretora do Dom Aquino ressalta os trabalhos da Prefeitura e da Câmara amambaiense

0

Nesta sexta-feira (6), a Prefeitura de Amambai junto a Câmara de Vereadores e a Associação de Pais e Mestres da Escola Estadual Dom Aquino Corrêa, assinaram a Ordem de Serviço para Pavimentação Asfáltica da região da escola. Com esta obra, a administração visa a atender os alunos, pais e profissionais que trabalham na instituição e utilizam a rota diariamente.

Autoridades do município, alunos e a Associação de Pais e Mestres (APM) da escola estiveram presentes prestigiando o ato que aconteceu na quadra da instituição e marcou o início das obras no local. A obra de número 119 consiste em seis quadras de asfalto e é uma parceria entre a Prefeitura de Amambai e a Câmara de Vereadores que uniram seu duodécimo a uma contrapartida no valor de R$ 490 mil.

Em sua fala, a diretora Cristiane de Souza Ferreira comentou sobre a recuperação da dignidade da comunidade escolar que sofreu muito com a situação precária do ambiente que ora estava cheio de poeira e ora estava cheio de barro. “Agradeço a presença de todos aqui conosco neste dia especial onde assinamos a ordem de serviço para o asfalto no entorno da nossa escola, sabemos da dificuldade que o gestor tem em atender todas as necessidades da população e por isso agradecemos ao prefeito e aos vereadores por terem acatado nossa solicitação, em nome de toda a família Dom Aquino digo muito obrigada”, afirmou ela.

Artigo anteriorBandeira e Janete Córdoba assinam obras de pavimentação asfáltica da escola Dom Aquino
Próximo artigoVereadora suspeita de liderar facção criminosa em MS deixa presídio após 6 meses

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui