Programa Hiperdia aconteceu nesta manhã (05) no ESF Walid Nage

0
44

O próximo programa acontecerá no dia 11/09 quarta-feira, para o bairro Fleck e São Jorge, às 08h00

Nesta quinta-feira (05) a equipe do ESF do bairro Vila Nova e Universitário realizou o programa Hiperdia para os hipertensos e diabéticos. O serviço é um acompanhamento dos pacientes na realização de aferição de pressão, teste de glicemia, pesagem e entrega de medicamentos.

O tema central deste Hiperdia foi sobre o Setembro Amarelo, mês de conscientização ao suicídio, onde foi ministrado pela psicóloga Marcia, enfermeira Andressa e doutor Félix. Onde foram discutidos as maneiras de prevenção a depressão e outras patologias. As agentes da saúde também distribuíram panfletos em memória do Setembro Amarelo.

Nota: Carina Yano
Fotos: Neco Rocha

#PraCegoVer – Imagens da parte interna do ESF Walid Nage com os pacientes sentados ouvindo a palestra com a psicóloga, doutor e enfermeira. Foto posada com a equipe do posto de saúde.

Artigo anteriorRefis 2019 em Mundo Novo é oportunidade para não ser desperdiçada
Próximo artigoCascalhada mais uma estrada na área rural de Mundo Novo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui