Vice-prefeita e secretário de Mundo Novo participaram de plano de trabalho em Saúde integrada para Mundo Novo, Salto del Guayrá e Guaíra

0

Na última sexta-feira (30), em Salto del Guayrá, a vice-prefeita de Mundo Novo, e secretária municipal de Gestão e Planejamento, Rosária Andrade participou de reunião da Saúde Fronteiriça.

O evento ocorreu na Universidade Leonardo da Vinci e teve a presença de membros do Ministério da saúde paraguaio, do departamento de Canindeyú e da cidade de Salto del Guayrá. Pelo lado brasileiro, destaque para os secretários municipais de Saúde de Mundo Novo (Evaldo Carlos) e de Guaíra (Marcos Rigolon).

A vice-prefeita Rosária Andrade, que já foi secretária municipal de Saúde, explicou que as políticas de saúde pública de uma forma integrada na fronteira começam a ser desenhadas. O secretário Evaldo apontou que “no próximo dia 20, na prefeitura de Guaíra, o segundo encontro tripartite. Depois nós também realizaremos um encontro. É uma semente que estamos plantando”, concluiu o secretário.

Texto: Jandaia Caetano
Fotos: Reprodução

#PraCegoVer – Imagens da reunião, em Salto del Guayra, na Universidade Leonardo da Vinci

Artigo anteriorPalestra sobre Indicação Geográfica da Erva-Mate e sua valorização foi realizada em Amambai
Próximo artigoSetembro Amarelo, entenda a campanha do mês de prevenção ao suicídio

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui