Contar anuncia campanha do Governo Federal para aquecer comércio em setembro

0
Capitão Contar fala sobre campanha nacional

O deputado Capitão Contar (PSL) discursou na manhã de hoje (29) durante sessão, na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALMS), a respeito da “Semana do Brasil”, do Governo Federal. O parlamentar é presidente da Comissão de Turismo, Indústria e Comércio da Casa de Leis e elogiou a iniciativa do presidente Jair Bolsonaro (PSL).

“Venho ressaltar a excelente iniciativa do Governo Federal. Como soldado do Brasil, e presidente da Comissão de Turismo, Indústria e Comércio, vejo que é importante divulgar essa ação do presidente Jair Bolsonaro”, destacou o deputado. Ele explicou que em todos os meses do ano existem campanhas no comércio como páscoa, dia dos namorados e dia das crianças, mas as pesquisas demonstram que setembro, para o comércio, é o mês de menor movimentação.

A campanha “Semana do Brasil” pretende mudar essa realidade, conforme Capitão Contar. “Em setembro reaviva o sentimento de patriotismo e civismo, mas para o comercio é o pior mês de movimentação. Mas Jair Bolsonaro, através da Secretaria de Comunicação, lançou a campanha nacional Semana do Brasil”, anunciou o deputado, convidando a todos para acessarem o site da campanha.

Conforme o parlamentar, um dos objetivos da Semana do Brasil é aquecer o mês de setembro no comércio e na economia. De acordo com o site oficial da campanha, “de um lado o Governo Federal vai apoiar a realização e a divulgação da Semana do Brasil. Do outro, a iniciativa privada aproveita o momento para estimular o mercado e atrair consumidores durante o período com promoções especiais, descontos exclusivos, produtos e serviços temáticos, ambientação de espaços físicos e virtuais e muito mais”.

Artigo anteriorBarbosinha propõe criação de comenda em homenagem a escrivães de polícia
Próximo artigoExecutivo envia projetos de lei complementar à Assembleia Legislativa

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui