Programa Ponto de Vista discute a Reforma Tributária

0

O advogado Daniel Iachel Pasqualotto, que preside a Comissão de Assuntos Tributários da OAB/MS, é o entrevistado desta edição do Ponto de Vista, programa da TV Assembleia que estreia nesta terça-feira (27), às 17h30.

O assunto do bate-papo foi a Reforma Tributária, que passa a ser discutida no Congresso Nacional mais recentemente com a apresentação de Propostas de Emenda à Constituição (PECs) pela Câmara dos Deputados e Senado Federal, além da equipe econômica do Executivo.

Profissional com especialização em gestão empresarial e planejamento tributário, além de experiência na área auditoria, Pasqualotto falou sobre as principais novidades que as propostas, caso aprovadas, irão trazer ao atual regime tributário brasileiro, como a simplificação das obrigações e a unificação de diversos tributos incidentes sobre o consumo.

Apresentado pelo jornalista Paulo Radamés, o “Ponto de Vista” é um programa enfoque jurídico, dedicado a levar as discussões mais atuais do Direito ao telespectador da TV Assembleia. As edições são reprisadas nas quintas-feiras (13h30) e aos domingos (11h30), mas também podem ser conferidas pelo Youtube do Legislativo sul-mato-grossense.

Artigo anteriorProjeto apresentado pelo Tribunal de Contas altera artigos da Constituição de MS
Próximo artigoValdomiro Sobrinho, Jandaia Caetano e Japonoka fizeram o Fala Sério desta última Terça-feira

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui