Parceria com a Itaipu Binacional incentiva o “Coleta Solidária”
A administração municipal entregou 25 uniformes para os recicladores ambientais de Mundo Novo. O uniforme é um kit contendo uma camiseta, uma calça e um avental.
Integrantes da Associação dos Recicladores Ambientais de Mundo Novo (ARAMN) receberam. Tanto os da UPL (Usina processadora de Lixo) – saída para Japorã – quanto do Barracão da Coleta na cidade.
Os trabalhadores receberam o kit na manhã da última segunda-feira (27/08). Os materiais foram entregue através de parceria do Governo de Mundo Novo e a Itaipu Binacional.
Presentes na entrega o prefeito Valdomiro Sobrinho, o diretor municipal de Meio Ambiente Teodoro Menezes e a servidora da secretaria de Agricultura Elizabete Silva (coordenadora municipal do Programa Encontros e Caminhos).
Texto: Jandaia Caetano
Fotos: Neco Rocha
#PraCegoVer – Imagens da entrega dos kits de uniformes para os recicladores.