18 equipes se inscreveram no Municipal de Futebol Suíço

0

Cinco equipes no Veterano (40 +) e 13 no Livre; competição começa na próxima terça-feira (03), na AABB

Congresso Técnico realizado na última segunda-feira (26), na Biblioteca Municipal – sede provisória do departamento de Esporte -, definiu regulamento da competição nas categorias Livre e Veterano.

Na categoria Veterano, os cinco inscritos jogam entre si e os dois primeiros fazem a final. A categoria permite atletas nascidos a partir de 1979 (40 anos), com exceção do goleiro nascido em 1989 (30 anos). Participam: Oliveirense, Duda, AABB, Brasil Vidros e Sinserv.

No Livre, são 13 equipes divididas em três grupos. Os times jogam dentro da própria chave em turno único e os dois primeiros, e os dois melhores terceiro (pelo critério do gols average) vão para às quartas.

Segundo o diretor municipal de Esportes Jhonatan Rancharia, os jogos devem ocorrer as terças e quintas (à noite), e domingo à tarde. A primeira rodada está marcada para a próxima terça-feira (03/09), no campo da AABB. União e Sinserv podem ser outros campos a serem utilizados.

TERÇA-FEIRA (03/09), AABB:

19h00 – AABB x Sinserv (Veterano)

20h00 – Balanga Rede x Juventude (Livre)

21h00 – Supermercado Central x Oliveirense (Livre)

CATEGORIA LIVRE:

Grupo A – União Cavalcante, Inglaterra, Tiradentes, R7 e FJU;

Grupo B – Balanga Rade, Supermercado Central, Oliveirense e Juventude;

Grupo C – Bioanálise, Itaipu, Universitário e Clínica Freitas.

Texto: Jandaia Caetano
Foto: Arquivo

#PraCegoVer – Uma equipe de amarelo contra uma equipe de azul, em partida válida pelo campeonato do ano passado no campo do Esporte Clube União.

Artigo anteriorAdministração de Mundo Novo entregou 25 uniformes para recicladores nesta semana
Próximo artigoPrefeitura de Mundo Novo lança último Refis desta administração; oportunidade para quitação de débitos atrasados começa na próxima segunda e vai até o dia 31 de outubro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui