Projeto institui homenagem aos integrantes do CREA/MS

0
42
Proposta de autoria do presidente Paulo Corrêa homenageia os integrantes do CREA/MS pelos serviços em prol da população

O deputado e presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, Paulo Corrêa (PSDB), apresentou nesta manhã (22) o Projeto de Resolução 37/2019, que cria o Diploma de Honra ao Mérito Legislativo “40 anos do CREA/MS”. O objetivo é homenagear quem prestou relevantes serviços à população de Mato Grosso do Sul e também contribuiu com os 40 anos do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de Mato do Sul (CREA/MS), e será conferida ainda neste ano (2019) para homenagear os profissionais integrantes do CREA/MS

O diploma será entregue em sessão solene específica para comemoração do evento e realizada pela Casa de Leis. A Mesa Diretora determinará o modelo e as características deste diploma, e comunicará os homenageados sobre a data, local e hora do recebimento da honraria. Se a proposta receber parecer favorável à sua tramitação na Casa de Leis pela Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR), e pelas comissões de mérito, sendo aprovada também nas votações em plenário, é promulgada pela Casa de Leis e publicada no Diário Oficial Eletrônico da Assembleia Legislativa, entrando em vigor na data de sua publicação.

O deputado Paulo Corrêa elenca as razões para homenagear os integrantes do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso do Sul. “É um órgão fiscalizador que protege a sociedade de possíveis danos causados por trabalhos não legalizados, e por profissionais que não sejam habilitados. Essas medidas impedem a atuação de leigos, garantindo segurança à população e mercado de trabalho para o profissional registrado. A homenagem acontece para que a sociedade possa reconhecer os profissionais empreenderam e ainda empreendem esforços e ações em seu favor por meio de suas atividades profissionais essenciais”, destacou o presidente da Casa de Leis.

Artigo anteriorSejusp fecha fronteira contra o tráfico e apreende cerca de sete toneladas de drogas
Próximo artigoMS cederá combustível para aeronaves combaterem incêndio na Bolívia, diz Reinaldo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui