Basquete Adulto ficou em 3º Lugar em Cascavel

0

Feliz pelo desempenho dos seus atletas, o técnico Anderson Parminha foi só elogio aos esforços dos mesmos em Cascavel, na Unopar, no último final de semana. Participando de competição contra paranaenses, Mundo Novo fez bons jogos.

Contra Guarapuava/Pato Branco, time levou a virada nos últimos segundos: 57×51. Segundo Parminha, a equipe adversária contava com vários ex-atletas profissionais. Na sequência, Mundo Novo fez 69×44 contra Altônia.

A equipe encerrou a sua participação contra Cascavel e foi derrotado por 80×53. O técnico mundonovense ressaltou que o jogo foi equilibrado nos três primeiros quartos. “No quarto período a questão física falou mais alto. A estatura também foi predominante neste jogo. Mas estou feliz. Ficamos muito perto do vice-campeonato e agora vamos nos preparar para a Copa Internacional, no Paraguai”, comentou Parminha.

O técnico agradeceu o apoio do Governo de Mundo Novo, através do departamento municipal de Esportes, e a Barbearia Silva (que vem cortando o cabelo dos atletas gratuitamente).

Texto: Jandaia Caetano
Fotos: Reprodução

#PraCegoVer – Imagens da equipe de Mundo Novo perfilada, com metade agachada e metade em pé; uma foto com uniforme todo vermelho (camisa regata e calação) e outra azul.

Artigo anteriorEncerramento do Curso de Pães e Salgados aconteceu na última sexta-feira (16)
Próximo artigoPrefeito acompanhou abertura de nova estrada na Zona Rural nesta manhã

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui