Cras São Jorge preparou um encontro em memória ao Dia dos Pais e Agosto Lilás nesta quinta-feira (15)

0

Nesta manhã (15) o Cras São Jorge realizou um encontro com os beneficiários em memória ao Dia dos Pais e do Agosto Lilás. Para dar início à reunião houve uma breve apresentação das autoridades e coordenadores que estavam presentes: vice-prefeita Rosaria, coord. do Bolsa Família Eliane Rocha, nova coordenadora do Cras São Jorge Telma Barbosa, coord. do órgão gestor Sonia Maria, coord. do Creas Vanessa Maia, psicóloga do órgão gestor Solideia Camargo, psicólogo do Cras São Jorge Humberto Silva, coord. do Cras Universitário Andreia Medeiros e coord. da coordenadoria da Mulher Rosangela Pascuin.

A coordenadora do Bolsa Família destacou sobre o Sistema de Cadastro Único do Bolsa Família, que está em processo de manutenção e sem data prevista para voltar ao normal; por isso o atraso das atualizações dos cadastros. Para mais dúvidas entrar em contato com o Cras São Jorge: 3474-2260 e Cras Universitário: 3474-4046.

No decorrer das palestras o psicólogo Humberto discutiu sobre a paternidade, a relação dos pais com os filhos e a importância da figura paterna na vida das crianças. A coordenadora da coordenadoria da Mulher Rosângela falou sobre o Agosto Lilás, mês em reflexão a violência doméstica.

Texto e fotos: Carina Yano

#PraCegoVer – Imagens da sala dentro do Cras São Jorge com os coordenadores dos Cras’ e Creas, psicólogos e autoridades – juntamente dos beneficiários.

Artigo anteriorDiretor-presidente do Turismo de MS esteve em Mundo Novo nesta quarta-feira
Próximo artigoGoverno de Mundo Novo apresentou melhorias na Educação em 2019

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui