Toni Pressley, 29 anos e namorada de Marta, foi diagnosticada com câncer de mama. A jogadora de futebol, que defende o time americano Orlando Pride, passou por um procedimento cirúrgico na última sexta (02), no hospital Orlando Health, da Flórida, nos Estados Unidos.
Nesta quarta (07), Marta usou as redes sociais para demonstrar apoio à namorada. “Você é guerreira e irá voltar mais forte do que nunca”, escreveu na legenda do Instagram, que rapidamente foi comentada por Toni: “Te amo demais”.
Quem também declarou apoio à jogadora foi Daryl Osbahr, médido do time. “Embora um diagnóstico de câncer possa ser extremamente difícil, sua familia do Orlando lutará contra a doença lado a lado com ela. Toni está em ótimas mãos e estamos trabalhando em conjunto com os oncologistas para garantir que ela tenha tudo o que precisa para combater a enfermidade e voltar logo ao esporte”.
A zagueira chegou ao Orlando Pride há três anos emprestada pelo Canberra United, da Austrália. Ela namora Marta desde o final de 2018.
Fonte: Globo.com