Carlos Sánchez projeta São Paulo mais motivado com chegada de Dani Alves

0
Sánchez balançou as redes cinco vezes neste Brasileirão (Foto: Ivan Storti/Santos)

O Santos é o líder indiscutível do Campeonato Brasileiro, com quatro pontos de vantagem em relação ao vice-líder Palmeiras, porém não espera encontrar facilidade no clássico contra o São Paulo. Para o meia Carlos Sánchez, a chegada do novo ídolo tricolor, o lateral Daniel Alves, já dá um tempero especial no jogo de sábado no Morumbi, às 17 horas, mesmo que o capitão da Seleção não entre em campo.

“Com a chegada do Dani Alves, a torcida vai estar mais motivada, mais confiante. Para a gente não tem o que fazer. É melhorar. É um clássico e temos de estar 100%. Temos que seguir na liderança. É um ótimo momento. Com tranquilidade, temos tudo para ganhar”, destacou o atleta em entrevista coletiva nesta terça-feira, no CT Rei Pelé.

Artilheiro do time na temporada, Sánchez também falou sobre sua fase mágica. “É importante, dá confiança. Não brigo por artilharia, mas sim por ajudar o time. Estou jogando onde eu quero, onde me sinto mais cômodo. É um momento muito bom. É sempre bom dar o melhor dentro de campo. Tudo está acontecendo como o planejado.”, comentou.

 Apesar da boa fase santista e a liderança no Brasileirão, o atleta lembrou que será difícil conquistar o Brasileirão. “Ainda não ganhamos nada. Torneio é grande, temos de seguir somando. A vitória é nosso único objetivo”, finalizou.
Fonte: Gazetaesportiva.net
Artigo anteriorFelipe Melo reprova protestos em seu terceiro ano de Palmeiras
Próximo artigoCorinthians confirma participação na Copa Flórida de 2020

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui