Com hat-trick de Benzema e assistência de Vinicius Junior, Real vence o Fenerbahçe

0
  • Resumão

    A pré-temporada do Real Madrid foi desastrosa até esta quarta-feira. O time havia enfrentado quatro adversários, com três derrotas e um empate. Sofreu 13 gols, sete deles só do Atlético de Madrid. Pressão enorme, crise, jogadores que podem sair. Contra o Fenerbahçe, na disputa pelo terceiro lugar de um torneio amistoso na Alemanha, o time de Zidane levou sustos, sofreu mais três gols, mas venceu por 5 a 3. Destaque para o atacante Benzema, que marcou três vezes. Uma delas com assistência de Vinicius Junior. Nacho e Mariano Díaz completaram o placar para os madrilenhos, enquanto Rodrígues, Dirar e Tufan balançaram as redes para os turcos.

  • PRIMEIRO TEMPO

    O Real Madrid mostrou toda a sua fragilidade defensiva logo nos primeiros minutos de jogo. Rodrígues contou com uma falha de Navas para abrir o placar. Logo em seguida, o goleiro do Real Madrid evitou o segundo gol. Parecia o início de partida contra o Atlético de Madrid, com o time galáctico completamente perdido em campo. Mas, depois dos 10 minutos, o Real se encontrou em campo, dominou as ações, partiu para o ataque e virou a partida com dois de Benzema, um deles após receber passe de Vinicius Junior. Para desespero de Zidane, Dirar deixou tudo igual aos 34 minutos.

    Benzema comemora, Real Madrid x Fenerbahçe, Audi Cup, amistoso

    Benzema comemora, Real Madrid x Fenerbahçe, Audi Cup, amistoso (Foto: REUTERS/Michael Dalder)

  • SEGUNDO TEMPO

    Na etapa final, o Real Madrid jogou mais solto, trocou mais passes em direção ao gol, criou mais oportunidades. Depois de boa jogada de Lucas Vázquez, o time chegou ao terceiro gol. Nacho e Mariano Díaz, que entrou muito bem na partida, também marcaram. Para não deixar passar a incrível porteira aberta que a defesa galáctica se tornou na pré-temporada, Tufan, com um belo chute de fora da área, fez o terceiro do Fenerbahçe.

    Mariano Díaz comemora gol pelo Real Madrid

    Mariano Díaz comemora gol pelo Real Madrid (Foto: REUTERS/Michael Dalder)

    Fonte: G1

Artigo anteriorGoverno de Mundo Novo realiza reperfilamento e tapa-buracos nesta quinta-feira
Próximo artigoMuricy critica Fred por reclamação a Mano e cita desgaste de técnico

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui