Equipe amambaiense feminina conquista segundo lugar na Copa Conesul de Voleibol

0

Aconteceu no último domingo, dia 28 de julho, na cidade de Paranhos, a final da Copa Conesul de Voleibol Feminino, onde as atletas de Amambai estiveram disputando a final contra a cidade de Naviraí.

Segundo a equipe da Secretaria Municipal de Desporto e Cultura (SEDESC), foi um jogo muito equilibrado e disputado, mas as atletas de Naviraí conquistaram o título de primeiro lugar, fechando os três sets com as seguintes pontuações: 27 x 25, 25 x 18 e no último set 22 x 27.

A equipe de Amambai, que teve como técnica a jogadora Joselete Nascimento dos Santos, ficou com a segunda colocação e a cidade de Caarapó com a terceira.

Fizeram parte da equipe as atletas Shaline Anzolin, Maria Cleuza Radies Romeiro, Clesiane de Lima Lopes, Crislaine dos Santos Amadeus, Ana Paula Pereira de Souza, Mislaine Haubrichit Brustelo, Gabrielly Da Silva Sanches, Mônica Santander, Rhaissa Mayr, Diovana Vargas Batista, Marcela De Oliveira Da Silva, Nubya Aparecida Batista Da Silva, Barbara De Almeida, Arlete A. Marques e Ana Julya Nunes Garcia.

Artigo anteriorAlunos da Escola Marechal Rondon apresentaram projeto na Feira de Tecnologias, em Campo Grande
Próximo artigoPopulação e gestores públicos discutem prioridades do governo para os próximos quatro anos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui