Obras de drenagem continuam e programação é para termino no próximo mês
Está licitado parte do pavimento asfáltico para o bairro Universitário. Na última semana, o governo do estado licitou parte da obra programada para o bairro. Assim, parte da Rua Catarino Amantino do Amaral e as travessas Maria Brunholi, Hermelino Alves e Elianete Hasegawa devem receber o serviço.
A expectativa do prefeito Valdomiro Sobrinho (PL) é que em menos de 60 dias se inicie o trabalho, após a ordem de serviço do governador. Nesta semana, a vice-prefeita Rosária Andrade (PSDB) esteve na capital solicitando o pavimento também para as travessas Maria da Glória, Messias Ramos e Alcides Pereira.
Já a segunda parte para asfalto no Universitário ainda será licitado, pois o recurso do governo federal com contrapartida do município, ainda não foi liberado. Na segunda etapa, serão contemplado o restante da ruas Catarino do Amaral e Flávio Derzi e Travessa Elianete, além das seguintes travessas: Izolina Ferreira, Luiz de Almeida e Edmilson, Edmilson de Almeida.
Drenagem termina no próximo mês, afirma Infraestrutura
Com 310 tubos já colocados, a drenagem que propiciará o pavimento no Universitário prossegue neste final de julho e deve terminar no próximo mês. O furto recente na Fábrica de Tubo do município atrasou a confecções de tubos, mas nada que comprometa a obra, segundo o diretor municipal de Infraestrutura Valdemar Marinho.
Cerca de 700 tubos serão colocados no bairro e atualmente as caixas centrais estão sendo construídas. Vanderlei Botega, secretário de Infraestrutura indicou que os trabalhos estão a contento e dentro do cronograma.
Texto: Jandaia Caetano
Foto: Neco Rocha
#PraCegoVer – Imagens da tubulação e caixas centrais sendo finalizadas, e prefeito Valdomiro, vice prefeita e vereadores acompanhando o serviço