Ex-presidente do PTB, Nelsinho diz que Delcídio pode ocupar espaço no partido

0
Nelsinho considera natural Delcídio buscar espaço no PTB. (Foto: Minamar Junior/ Midiamax)

O ex-presidente regional do PTB em Mato Grosso do Sul, senador Nelsinho Trad (PSD), afirmou que o ex-senador Delcídio do Amaral (PTC), pode ocupar espaço no PTB, legenda onde há chances do político se filiar.

Trad deixou o PTB no início deste ano e ingressou no PSD, onde seus irmãos, Marquinhos, prefeito de Campo Grande e Fábio, deputado federal, estão filiados. O senador assumiu a presidência regional, cargo deixado pelo secretário municipal de Governo, Antônio Lacerda.

Segundo bastidores, antes de deixar o PTB, o senador manteve conversas com Delcídio para filiação. Nesta terça-feira (23), Nelsinho afirmou que depois de tudo que o ex-senador passou, é natural ele buscar um espaço para retornar à vida pública. “Isso se faz no ambiente partidário. Se ele se encaixar na doutrina e ideologia do PTB, meu antigo partido, com certeza ele vai ocupar esse espaço ou em outro partido”.

Questionado se o PSD conversou com o ex-senador para uma possível filiação, Nelsinho negou. “Nosso principal foco é na eleição municipal e com o foco maior ainda em Campo Grande”.

Segundo o presidente da sigla, há pretensão de fazer uma bancada maior do que a atual. “Estamos focando para eleger prefeito, vice-prefeito e vereadores. Vamos superar a bancada que temos hoje de prefeito a vereador, mas nossa atenção especial é com a capital, pois é de onde irradia ações para o restante do Estado”.

Artigo anteriorDiz aí prefeito desta terça, Valdomiro Sobrinho faz levantamento do trabalho do dia
Próximo artigoPF prende quatro suspeitos de hackear celular de Moro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui