O troféu Antônio Cavalcante – ex-prefeito homenageado e que deu nome a “taça” – foi conquistado pelo Oliveirense no último domingo (21), no Estádio Municipal Cacildo Cândido Pereira (Toca do Urso).
Com um grande segundo tempo, o time rubro-verde goleou o Juventude: 4×1. Alexandre, Basa, Reginaldo Ximenes e Adriano fizeram os gols do campeão. Mas se engana quem pensar que o jogo foi fácil. O Juventude realizou um grande primeiro tempo e terminou na frente com um gol de Matheus.
Na segunda etapa o segundo amarelo do volante Fabrício desestabilizou a equipe que foi presa fácil para o Oliveirense. A arbitragem foi de Palotina, através da AAMNR (Associação de Arbitragem e Mundo Novo e região).
Presente na entrega da premiação o prefeito Valdomiro Sobrinho (PL), o vereador Alfosno Lavarda (PT) e o homenageado Antônio Cavalcante.
O diretor municipal de Esportes Jhonatan Rancharia agradeceu o apoio da administração para a realização do evento e o esforço de todos para concluir a competição com disciplina, bom jogo e mais uma boa presença de público na Toca.
Edenilson “Vila Nova”, do Universitário, foi o artilheiro com 08 gols. O goleiro Bruno, do Oliveirense, foi o goleiro menos vazado. Na disputa do 3º Lugar, pela manhã, vitória do Universitário (8×1), sobre o Supermercado Central.
Texto: Jandaia Caetano
Fotos: Carina Yano
#PraCegoVer – Imagens dos jogadores em campo, com arbitragem, entrega de medalhas e troféu ao fim do jogo