Copa Morena de Futsal chega a sua fase semifinal

0
Real Bike/Tikita/Mundo Novo Futsal igualou melhor campanha de uma equipe do município ao ficar entre os oito melhores (Foto Edier Pinguim)

 

Mundo Novo perdeu em Bela Vista no sábado

A Copa Morena de Futsal chegou a sua fase semifinal e nenhuma equipe do Cone Sul permanece na competição. O último representante perdeu em Bela Vista no último sábado (20). Neste sábado (27), em Coxim, deveremos ter a semifinal, apesar da reclamação de Bela Vista que quer sediar a fase: 19h30 – Vó Maria x AMF/Miranda e (20h40) Coxim x Bela Vista (capital).

Jogando contra os donos da casa o Real Bike/Tikita/Mundo Novo Futsal foi goleado por 6×2. Apesar do último resultado negativo, a competição fica uma marca favorável ao trabalho no futsal mundonovense. A equipe foi a única de a região á chegar na Quartas de Final e disputou a Copa Morena após alguns anos de ausência – a última disputa foi em 2012.

O diretor de Esportes Jhonatan Rancharia, comentou: “Reestruturamos o futsal adulto e a equipe está de parabéns. Damos apoio através do Governo de Mundo Novo e ainda temos várias empresas parceiras da equipe”, disse o diretor. Foi a terceira vez – as outras foram em 1986 e 1988, com a Importadora Brasil – que o município ficou entre os oito melhores.

 

Artigo anteriorMunicipal de Mundo Novo tem final neste domingo, ás 14h30
Próximo artigoBM Metal vence a Online e leva o título de Municipal de Futsal em Itaquiraí

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui