Sampaoli esboça Santos no 4-3-3 para enfrentar o Botafogo

0

O técnico Jorge Sampaoli esboçou o Santos num 4-3-3 no treinamento da manhã desta sexta-feira, o penúltimo antes da partida contra o Botafogo, domingo, às 11h (de Brasília), no Engenhão, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O treinador armou o Peixe com três meio-campistas – Pituca como primeiro volante e Sánchez e Jean Mota mais à frente. A mudança em relação à vitória por 1 a 0 sobre o Bahia seria a entrada de Jean no lugar de Gustavo Henrique.

 A provável escalação é: Everson, Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Felipe Aguilar e Jorge; Diego Pituca, Sánchez e Jean Mota; Eduardo Sasha, Soteldo e Uribe.

Sampaoli terá mais uma atividade, na manhã deste sábado, e fará novas observações antes do jogo de domingo. Gustavo Henrique e o esquema com três zagueiros, Alison na contenção e Marinho na ponta, com Sasha de centroavante, foram alguns dos testes da semana livre. A definição costuma ficar para o dia da partida.

O Santos é o vice-líder do Campeonato Brasileiro, com 23 pontos – três atrás do Palmeiras. O Peixe tem quatro vitórias consecutivas na competição.

Fonte: Gazetaesportiva.net

Artigo anteriorFlamengo ainda aguarda proposta por Cuéllar
Próximo artigoEm mais um programa, Fala Sério aconteceu nesta Sexta, finalizando com muita alegria mais uma semana

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui