Prefeito Valdomiro recepciona Geraldo Resende para melhorias na Saúde nesta Sexta (19/07)

0

Prefeito Valdomiro recepciona Geraldo Resende para melhorias na Saúde e visitará, com o secretário e deputado licenciado, obras de pavimentação asfáltica nos bairros Berneck e Universitário
O prefeito Valdomiro Sobrinho (PL) recepciona o secretário Estadual de Saúde Geraldo Resende, nesta sexta-feira (19), na Unidade Básica de Saúde Waldir Pazotti. Ao lado da vice-prefeita Rosária Andrade (PSDB) e do secretário municipal de Saúde Evaldo Carlos, o prefeito solicitará vários pedidos.

Dentre os requerimentos, um repasse maior para o hospital, a construção de uma UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) a ser compartilhada com um município vizinho e veículos – como a liberação de uma emenda de R$ 80 mil da ex-deputada Estadual Mara Caseiro para aquisição de uma Spin – serão apresentados.

OBRAS DE ASFALTO SERÃO VISITADAS

Duas obras encaminhadas para a pavimentação asfáltica serão visitadas. A do bairro Berneck está em andamento e é fruto de emenda de Geraldo Resende como deputado Federal em 2011.

O deputado licenciado – ficou como primeiro suplente e poderia ter assumido a vaga da atual ministra Tereza Cristina – elogiou recentemente o empenho do prefeito Valdomiro e equipe na recuperação de uma emenda que estava quase perdida. O projeto foi refeito, aprovado e a obra deve terminar em menos de 30 dias.

O bairro Universitário, que receberá asfalto em nove ruas, também será visitado. A obra tem investimento do governo federal – também através de emenda parlamentar de Geraldo Resende – do governo estadual e do Governo de Mundo Novo. A obra de drenagem para receber o asfalto está em andamento.

Texto: Jandaia Caetano
Fotos: Neco Rocha

#PraCegoVer – Imagem da fachada do Posto de Saúde Central; prefeito Valdomiro na Avenida Brasília em processo de pavimentação asfáltica e tubulação do bairro Vila Nova/Universitário com servidor

Artigo anteriorReforma do aeroporto de Campo Grande impulsiona mercado da aviação em MS, avalia governador
Próximo artigoCampanha do Agasalho teve uma boa participação da população em Mundo Novo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui