Mundonovenses se classificam para semifinal do Regional de Futebol de Japorã

0

Os dois times de Mundo Novo classificados para as Quartas de Final do Regional de Futebol e Japorã fizeram bonito no último domingo (14), em Japorã, no Estádio Municipal Geraldão. Os dois estão classificados para semifinal da competição, mas não se enfrentarão nesta fase.

Na primeira partida o Oliveirense venceu o União Ativa por 1×0. O time mundonovense havia se classificado em quarto lugar no seu grupo e o de Japorã, distrito de Jacareí, em primeiro no forte Grupo B.

Outra partida bem disputada foi entre Pesque Pague Itália e Atlético Japorã. O Itália abriu dois gols, mas sofreu uma grande pressão no 2º tempo. O resultado foi à marcação de dois pênaltis e dois jogadores do Itália expulsos. O Atlético converteu apenas um dos dois pênaltis e o jogo terminou 2×1.

SEMIFINAIS, DIA 28:

13h00 – Guaíra x Oliveirense
15h00 – Casinhas x Pesque Pague Itália

Texto e foto: Jandaia Caetano

#PraCegoVer – Imagens do jogo União Ativa x Oliveirense; gramado com aparência de desgaste por geada e equipe de Mundo Novo com camisas e calções rubro-verde e meiões verde; equipe de Jacareí com camisas azuis e calções e meiões pretos.

Artigo anteriorNo último sábado (13) aconteceu a Festa Julina da Assistência Social na Escola Carlos Chagas
Próximo artigoContribuinte pode parcelar dívidas do IPVA em até 10 vezes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui