Juventude aceitou adiamento; Oliveirense joga em Japorã neste domingo
Definida a final do Campeonato Municipal de Futebol para o dia 21 próximo. O Juventude aceitou a mudança, já que o Oliveirense joga em Japorã no domingo (14), pelas Quartas de Final do Regional.
O imbróglio foi resolvido pelo diretor de Esportes Jhonatan Rancharia, que conseguiu aprovação do Juventude. A dificuldade foi que tanto a final do Municipal como rodada em Japorã estavam marcadas para o próximo domingo.
Segundo o organizador do Regional de Japorã, diretor municipal de Esportes Milton Girafa, as equipes do município-sede não aceitavam a transferência dos seus jogos das Quartas de Final para o dia 21.
De início, o Juventude relutou, mas o anuncio na manhã desta quarta-feira resolve a questão.
DOMINGO (21):
3º Lugar (9h00) – Supermercado Central x Universitário
Final (14h30) – Juventude x Oliveirense
Texto: Jandaia Caetano
Foto: Neco Rocha
#PraCegoVer – Imagem de jogador com a bola na lateral, na altura, do meio-campo, sendo observado por adversário; foto de jogo de estreia no Municipal de Futebol.