Trabalho é expurgar a banda podre, diz Reinaldo sobre operação na Polícia de MS

0
(Foto: Marcos Ermínio| Jornal Midiamax)

O governador de Mato Grosso do Sul Reinaldo Azambuja afirmou em agenda pública nesta segunda-feira (8) que a Operação Balcão de Negócios do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado) é realizada em conjunto com a Corregedoria da Polícia Civil e Militar do Estado para ‘expurgar a banda podre’.

“Queremos os que são bons policiais, que são a maioria. Mas infelizmente tem uma minoria irresponsável que comete ilícitos. E esse é um trabalho conjunto que a gente faz para ir expurgando. Fica uma polícia mais forte, que trabalha melhor por toda a população de Mato Grosso do Sul”.

Somente nos últimos meses foram realizadas operações contra policiais que atuariam no contrabando de cigarros, a Operação Themis, em janeiro deste ano, para apurar envolvimento de servidores da Sejusp no envolvimento com o tráfico de drogas e nesta segunda a Operação Balcão de Negócios.

O Gaeco divulgou que cumpriria 16 mandados de prisão e 11 de busca e apreensão em Campo Grande e Aquidauana, distante 143 quilômetros da Capital. Foram presos dois investigadores da Polícia Civil, um advogado, o dono de uma transportadora, da cidade de Anastácio, além do filho da advogada presa anteriormente por envolvimento no sumiço da carga de cocaína da delegacia.

Fonte: MidiaMax

Artigo anteriorTereza Cristina e mais dois ministros de Bolsonaro reassumem mandato para votar reforma
Próximo artigoTereza Cristina entrega R$ 5 milhões de emendas em patrulhas para 15 cidades de MS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui