PROCON de Mundo Novo recebeu 67 reclamações neste primeiro semestre

0
39

A maioria das reclamações que atualmente estão concluídas, tem como reclamadas diversas empresas de telefonia. Sendo assim, de todas as reclamações registradas, as que atualmente facilitam a resolução das divergências com o consumidor, são as empresas de telefonia.

O PROCON de Mundo Novo tem como objetivo solucionar as 34 reclamações que estão em andamento, para que atendam todas as necessidades dos consumidores e que tenham uma solução justa, entretanto o consumidor tem que aguardar todo o andamento processual para obter a solução do conflito.

De acordo com a coordenadora executiva do PROCON/MN, Graziela Junkes, as 03 (três), reclamações que atualmente estão arquivadas, ou se deu pela má informação do consumidor (endereço da Reclamada incompleto ou equivocado) ou, pela desistência do mesmo.

Atualmente, a grande maioria das reclamações que não têm tido solução, se trata de reclamações contra distribuidora de energia. No ano de 2018, mais uma vez, as que ainda não tiveram solução, foram às reclamações contra a distribuidora supracitada.

Artigo anteriorPrograma Hiperdia realizado nesta manhã (04) no posto do bairro Vila Nova
Próximo artigo2ª Corrida de Inverno acontecerá no próximo domingo (07); inscrição pode ser feita pelo link http://twixar.me/8rbn

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui